App do Pingo Doce tem uma nova identidade visual e opções de poupança personalizadas

A app do Pingo Doce tem agora uma nova identidade visual, desenvolvida pela empresa de software Bliss Aplications. As novidades refletem-se nas cores e design e no objetivo de manter a proximidade com o consumidor através do conceito "O Meu Pingo Doce". Aqui, os utilizadores acedem a vantagens e benefícios à sua medida, de acordo com o que mais compram e mais poupam.
A ideia da renovação da aplicação foi criar um cartão de fidelização virtual que oferece a possibilidade aos utilizadores de usufruírem de descontos em produtos específicos, havendo uma experiência mais próxima do consumidor com vantagens exclusivas e recomendações personalizadas para os seus produtos favoritos, onde os clientes podem fazer uma lista de compras colaborativa que permite comprar na loja online consultando os folhetos da sua loja favorita e as melhores ofertas que poderão lá encontrar.
Através desta colaboração, a Bliss Aplications continuará a desenvolver a ferramenta de forma a melhorar a experiência de compra do cliente, entregando "produtos de alta qualidade que criam experiências digitais únicas ao consumidor".