Zippy regressa com campanha Baby Zippy e traz novidades em parceria com a Bebé Vida

09/05/2023
  • Testes de gravidez voltam a estar disponíveis em todas as lojas e de forma gratuita;
  • Em 2022, esta campanha ajudou mais de 10 mulheres a engravidar.

A campanha Baby Zippy está de volta com novidades e com mais apoios para as famílias que estão a preparar a chegada de um bebé. À semelhança do ano anterior, a Zippy pretende demonstrar às famílias que está presente nas suas vidas, desde o primeiro momento, ou seja, desde o momento -9.

Para isso, a marca volta a disponibilizar gratuitamente em todas as lojas os Testes de Gravidez Baby Zippy, reforçando a sua mensagem: "as outras marcas dão os parabéns, nós damos a notícia".

A partir de hoje, e em parceria com o laboratório Bebé Vida, a Zippy vai apoiar na criopreservação das células estaminais, oferecendo 35% de desconto nos kits para a respetiva recolha. O código para aceder a este desconto pode ser solicitado em zippyonline.com.

"Perceber o impacto positivo que a campanha Baby Zippy teve, no ano passado, tanto para as novas famílias, como para todos os casais que procuravam ajuda para conseguir formar família, deixou-nos bastante orgulhosos e motivados para manter esta iniciativa. Se no ano passado, com esta campanha, conseguimos ter mais de 50% das grávidas portuguesas connosco e contribuir para que, pelo menos, 10 mulheres conseguissem engravidar, este ano esperamos superar estes resultados, apoiar e estar ao lado de ainda mais famílias.", refere Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy.

A marca quer continuar a dar a notícia do "positivo" e a celebrá-lo com as famílias, apoiando-as com várias dicas e benefícios, contudo, nem sempre essa notícia surge no tempo esperado, nem conforme os planos idealizados. Por isso, a Zippy, consciente de que 1 em cada 10 casais enfrenta problemas de fertilidade, decidiu dar continuidade à sensibilização para este problema, causas e tratamentos e, em parceria com o grupo IVI e com a CETI, vai prosseguir com os apoios aos tratamentos, permitindo às famílias que necessitem de ajuda, ter 10% de desconto num tratamento de fertilidade. Este apoio, que, em 2022, trouxe a 10 famílias a gravidez por que tanto aguardavam, está disponível em zippyolnine.com, neste link. Após ter ajudado mais de 10 mulheres a engravidar em 2022, a Zippy reforça a parceria com a IVI e a CETI e volta a ajudar mulheres que necessitam de tratamento de fertilidade para conseguir engravidar, disponibilizando testes de gravidez, grátis, em todas as suas lojas do país.