Chicco apresenta sugestões de Natal matchy-matchy para todas as crianças da família

22/11/2022

A verdadeira magia do Natal é o sorriso no rosto de uma criança e, para a Chicco, fazer uma criança sorrir é o melhor trabalho do mundo. Nesse sentido, a marca decidiu brindar as famílias portuguesas com diversas sugestões de moda práticas, versáteis e com pormenores modernos, pensadas para a época mais especial do ano.

Para responder às necessidades dos pais que começam já a questionar-se sobre o modo como vão vestir os filhos e da restante família que ainda não sabe o que oferecer aos mais pequenos, a Chicco preparou uma coleção de roupa e sapatos que garante a bebés e crianças toda a liberdade de movimento e aos adultos a certeza de que fizeram a escolha certa. Entre vestidos, calções, camisas, casacos, conjuntos e macacões, não esquecendo a atenção ao detalhe que tão bem caracteriza a marca, são inúmeras as propostas que vão abrilhantar os convívios natalícios e destacar-se nos futuros álbuns de recordações. Com padrões lisos ou axadrezados, formas direitas ou plissados, em tons de azul, vermelho, branco, cinzento ou castanho, a Chicco oferece opções bonitas, funcionais e matchy-matchy, que permitem a irmãos e primos, com diferentes idades e sexos, vestir-se a rigor e a condizer, como pede a tradição.

Consciente de que cuidar das crianças significa também cuidar do mundo no qual vão crescer, a marca especialista em puericultura abraça a cultura da parentalidade sustentável e aposta cada vez mais em opções mais amigas do ambiente. Além da atenção ao design, surge sempre a preocupação com o planeta e, por esse motivo, muitas peças são produzidas em algodão biológico, como os babygrows, os pijamas e os macacões, ou com recurso a novos materiais eco-friendly compostos por ingredientes vegetais renováveis. Além disso, toda a coleção possui o certificado OEKO-TEX® que garante a ausência de substâncias nocivas em todos os componentes, seja fibras, fechos ou botões, confirmando assim o compromisso da Chicco em salvaguardar a infância e o futuro de todos.

Com peças fabricadas em Portugal, de que são exemplo diversas malhas e as clássicas carneirinhas, um modelo de sapato em camurça, disponível com atacadores ou velcro, perfeitos para ocasiões casuais e festivas, a Chicco apoia ainda a produção nacional, assegurando que a mesma é feita de forma responsável e com respeito pelos direitos dos trabalhadores, à semelhança do que faz noutros mercados.

Direcionadas a bebés e crianças, entre os 0 e os 8 anos, as mais recentes propostas da Chicco para este Natal encontram-se disponíveis em todas as lojas da marca, de norte a sul do país, e online.