Burger King® entra no ‘Spiderverse’

A partir de agora, todas as famílias podem ser transportadas para o multiverso pelo Burger King®. A marca associou-se à Sony para levar os fãs do Aranhaverso a entrarem no universo fantástico e viverem uma experiência familiar única para celebrar o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
Graças a esta colaboração entre o Burger King® e a Sony, todos os fãs do homem-aranha que queiram sentir-se como o seu super-herói preferido, poderão agora realizar esse sonho. O Burger King® acolhe os novos super-heróis do Aranhaverso no seu restaurante com várias surpresas que farão as delícias de toda a família, especialmente dos mais pequenos.
Os hambúrgueres do Burger King® no Aranhaverso têm um sabor diferente
Tudo é diferente no multiverso das aranhas, até os produtos Burger King®. Os hambúrgueres são confecionados com um pão vermelho e com todo o sabor da carne na grelha. Esta edição limitada está também disponível nas versões frango e vegetal. Entre as deliciosas sobremesas, há também um ovo de chocolate com uma imagem do Aranhaverso. Todos os fãs podem agora desfrutar destes produtos de fazer crescer água na boca, em todos os restaurantes Burger King® por um período limitado.

Com esta parceria entre o Burger King® e a Sony, os mais pequenos lá de casa vão desfrutar duplamente do menu King Jr®. Seis brinquedos colecionáveis estão disponíveis para os mini-super-heróis e prometem adicionar um pouco mais de diversão ao seu menu favorito. Em cada brinquedo uma aventura digital é desbloqueada: através de um código QR os fãs do Aranhaverso podem criar o próprio avatar e entrar no mundo do Homem-Aranha, através de um portal de realidade aumentada.
Neste lançamento, o Burger King e a Sony juntam-se para garantir uma experiência única para toda a família, oferecendo a crianças e a adultos a oportunidade de se divertirem com os seus super-heróis favoritos.
A colaboração entre as duas marcas assinala um compromisso claro de aproximação a um público mais familiar. Ambas líderes nos seus respetivos sectores, caracterizam-se por serem disruptivas, procurando e promovendo sinergias positivas entre os seus produtos.

Uma edição limitada que traz muitas surpresas
E porque o Dia da Criança está a chegar, o Burger King® e a Sony estão a preparar-se para transportar os mais pequenos para um mundo de diversão, onde nem as personagens Miles & Gwen Stacy irão faltar. As portas do Aranhaverso abrem no próximo dia 1, 2 e 3 de junho no Burger King de Oeiras e no Burger King da Boavista, no Porto, para muitas horas de animação e surpresas.
O Playking vai transformar-se e transportar os fãs para uma realidade invertida, onde ganham superpoderes para andar pelas paredes e soltar teias pelos próprios pulsos. Pinturas, tiro ao alvo e muitas outras atividades colocarão à prova os mais corajosos que ousem desafiar o multiverso aracnídeo. Para estes haverá deliciosas recompensas, em forma de gelado Sandy.