Dodot lança nova gama Dodot Pants à prova de cocósurpresas

22/06/2022

Como sempre, apostando no bem-estar completo do bebé e dos seus pais, a Dodot lança a nova gama Dodot Pants à prova de cocósurpresas. Mas, afinal, o que é um cocósurpresa?

Conhece aquele momento em que, de repente e de forma inesperada, uma fralda sofre uma fuga pelas costas, causando um terrível mal-estar ao bebé e, na verdade, a todos os que estão à sua volta? Sim, esse momento que, não tendo uma muda de roupa à mão, pode arruinar o dia! Isso é um cocósurpresa e, neste caso, a surpresa não é, de todo, agradável. Ou melhor, não era, porque graças à nova inovação de Dodot Pants e à sua Barreira Stop Fugas, os cocósurpresa deixaram de ser um problema.

A equipa de investigação e desenvolvimento da Dodot, através de experiências sustentadas na ergonomia, na engenharia dos materiais e no design, conseguiu chegar às novas Dodot Pants, que se apresentam com características verdadeiramente ímpares.

As novas Dodot Pants garantem 12h00 de proteção anti-fugas, porque foram fortemente reforçadas com a chamada barreira Stop Fugas, que é particularmente eficaz na prevenção de fugas traseiras. Mas o reforço, através de uma dupla barreira, funciona também para as fugas laterais.

Já em matéria de xixi, também são implacáveis porque integram a já comprovada e única capa ultra-absorvente, super eficaz na absorção total do xixi.

Mas não ficamos por aqui.

Na verdade, a sua cintura elástica possibilita uma muda fácil e funcional e isto porque para as colocar, basta puxá-las, tal e qual como fazemos com qualquer roupa interior; sendo que para as retirar, não é necessário mais do que rasgar as laterais.

E depois, bom, depois para que continuem a não permitir qualquer fuga, é só enrolá-las e fechá-las com a sua própria fita adesiva.

Por último, mas não menos importante, os materiais maleáveis e voltados para o conforto de que são feitas as novas Dodot Pants permitem um ajuste de 360º à barriguinha do bebé.

E pronto, está garantido: com as novas Dodot Pants, acabaram-se quaisquer tipo de embaraços e, mais importante, não há nenhum cocó que fuja da fralda e que cause mal estar e desconforto aos bebés.

Experimentem as novas Dodot Pants, ideais para bebés a partir dos nove meses de idade e ponham um fim aos cocós-surpresa!