Via verde: “quem a via e quem a vê”

14/03/2023

A Via Verde mudou de posicionamento e quer reforçar a oferta de outros serviços para além do pagamento de portagens.

Soluções de estacionamento e carregamento de veículos elétricos são alguns dos serviços disponibilizados pela Via Verde e que a marca quer, agora, reforçar através da nova campanha "Quem a via e quem a vê". O motociclista Miguel Oliveira é o protagonista.

No vídeo, o piloto da MotoGP depara-se com várias situações do dia a dia em que a Via Verde lhe permite aceder a uma série de serviços de forma simples que solucionam todas as questões relativas à mobilidade.

César Sousa, CCO da agência de publicidade FunnyHow, responsável pela criatividade da campanha, refere que é importante mostrar "aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada. É saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens em sítios onde tradicionalmente não imaginávamos".