No Dia Mundial da Família apadrinhe um animal do Jardim Zoológico e aumente o seu agregado familiar

10/05/2022

No próximo dia 15 de maio celebra-se o Dia da Família e o Jardim Zoológico desafia os visitantes para um fim de semana de diversão que promete acrescentar sorrisos e boas memórias ao álbum de fotografias.

Entre o dia 9 e 15 de maio* usufrua do desconto de 10€ no apadrinhamento de um animal e aumente o agregado familiar, enquanto apoia ativamente a conservação da espécie no habitat natural. O apadrinhamento reverte para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico, através do qual o Zoo apoia diferentes projetos, como a conservação de leopardos nas montanhas do Cáucaso, a defesa do vulnerável Dragão-de-komodo nas florestas da Indonésia, ou a luta pela conservação de gorilas, chimpanzés e okapis, nas florestas tropicais húmidas da África central.

Nos dias 14 e 15 de maio, vista o fato de explorador e apanhe a boleia das Animal Talk para descobrir as mais interessantes curiosidades sobre o Reino Animal. Das 10h às 12h e das 14h às 16h, educadores ambientais vão circular pelo Zoo partilhando com visitantes as mais interessantes curiosidades sobre as espécies e mostrando aos visitantes elementos como penas de aves, escamas, dentes e ovos de serpente, entre outros materiais.

Neste Dia da Família aproveite ainda para conhecer o Espaço Bebé recentemente remodelado com o apoio de Bepanthen Baby. Conforto, segurança, comodidade e tranquilidade são as palavras-chave que descrevem este espaço que para além de fraldário e micro-ondas, apresenta um espaço dedicado à amamentação para que as mães possam com toda a tranquilidade e recato alimentar as suas pequenas crias.

Antecipe a sua visita e usufrua do pack família que preparámos para si. Este pack pode ser utilizado unicamente até ao dia 15 de maio e tem de ser adquirido em exclusivo através do site do parceiro Clube Fashion. Não é acumulável com outras promoções ou descontos.