Neste Natal, o Pinheiro Bombeiro está de volta!

16/11/2022

O Pinheiro Bombeiro está de volta com a 6ª edição e já se encontra disponível para todos os que queiram reservar um pinheiro de Natal, ajudando os bombeiros voluntários portugueses.

As empresas que pretendam utilizar um Pinheiro Bombeiro para a sua decoração de Natal ou que queiram oferecê-lo aos seus colaboradores já podem fazer a sua encomenda, tendo ainda a oportunidade de adquirir os enfeites de madeira sustentáveis e personalizáveis, que se apresentam como a grande novidade deste ano. Também os particulares podem reservar já o seu Pinheiro Bombeiro (e os enfeites de madeira) para decorar a sua casa no Natal.

Para alugar um Pinheiro Bombeiro, as empresas deverão requisitá-lo através do e-mail geral@pinheirobombeiro.pt e os particulares deverão fazê-lo através do site do Pinheiro Bombeiro. Por cada pinheiro alugado, cinco euros revertem para os Bombeiros Voluntários na forma de material profissional e carenciado. O Pinheiro Bombeiro conta com o apoio da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários para fazer o levantamento das maiores necessidades das corporações por todo o País.

O Pinheiro Bombeiro abrirá, também, o seu habitual Mercado de Natal, no dia 18 de novembro, desta vez no Hub Criativo do Beato, tal como aconteceu nos primeiros anos da iniciativa. O Mercado de Natal estará aberto até 18 de dezembro, entre as 16h e as 20h de quarta a sexta-feira, com abertura às 10h aos fins-de-semana e feriados, e permite que os pinheiros sejam alugados no local, com a opção de cada cliente escolher in loco o pinheiro que mais lhe agrada, assim como os enfeites de madeira.