Esta limonada portuguesa apoia os refugiados ucranianos

15/08/2022

A primeira limonada bio 100% solidária. É desta forma que a FMR Brands apresenta a #ACABO!, bebida cuja totalidade dos lucros reverte a favor da WeHelpUkraine, organização sem fins lucrativos que apoia refugiados ucranianos que precisam de ajuda em áreas como habitação, alimentação ou cuidados de saúde.

«A guerra na Ucrânia é um problema que diz respeito a todos e, por isso, decidimos contribuir para esta causa com o que temos de melhor: o nosso know-how. Perante um conflito tão mortífero, criámos uma bebida com uma mensagem humanista: 'porque cada pessoa conta, ajude-nos a ajudar a mudar vidas.' Assim, quem compra sabe de imediato que está a fazer a diferença», explicou o diretor da FMR Brands.

A #ACABO! é feita à base de limão, menta e gengibre e, além de biológica, é também vegan, não contém aditivos nem glúten. Com poucas calorias, pode acompanhar refeições ou ser bebida noutras ocasiões, estando à venda à unidade ou em packs de seis ou 12 garrafas.

Para encomendar, basta procurar a limonada na plataforma online Bairro, que garante a entrega em Lisboa e Almada, em 15 a 30 minutos, sem custos adicionais.

«Temos muitos colaboradores ucranianos e desde o primeiro minuto que estamos a ajudar ao máximo os refugiados. Esta parceria com a FMR é um reforço das nossas convicções pois, ao assegurarmos a entrega gratuita desta bebida, estamos a incentivar à compra da mesma e, como tal, a apoiar diretamente esta causa», comenta Milana Dovzhenko, co-fundadora do Bairro.