Carolina Carvalho junta-se à Pepsi para criar blusão “empoderador”

06/06/2022

A Pepsi e a OakWear, marca de roupa portuguesa da atriz e influenciadora digital Carolina Carvalho, juntaram-se a propósito da campanha "Atreves-te a Escolher", lançada em Junho do ano passado pela insígnia de refrigerantes e que regressa agora materializada na forma de um casaco de ganga sustentável.

Unissexo, feito exclusivamente com matérias-primas sustentáveis e com a mensagem "Segue o teu próprio caminho", o blusão foi criado com o objetivo de "transmitir a confiança e satisfação do poder da liberdade de escolha", explicam a Pepsi e Carolina Carvalho em comunicado.

«Com Pepsi queremos celebrar o poder de escolha e estimular as pessoas a seguirem o seu caminho, que o seu instinto as leve a tomar as suas próprias decisões para uma vida mais feliz. Para nós fez todo o sentido convidar a Carolina Carvalho para desenvolver este processo de criação de um blusão denim, porque gostamos de histórias reais, com percursos de vida impactados pelas suas decisões e que nos inspiram a atrever-nos, que é o que queremos transmitir com a campanha», refere Catarina Galhordas, Marketing manager Bebidas da PepsiCo em Portugal.

O casaco Pepsi Max x OakWear é limitado ao stock existente (200 unidades) e está disponível para pré-venda no site da marca da atriz, nos tamanhos S e M pelo valor de 140 euros.