A edição da Bimbo Global Race 2022 procura, uma vez mais, apoiar quem mais precisa

01/09/2022
  • A sétima edição da Bimbo Global Race decorre em formato virtual de 19 a 25 de setembro e em formato presencial, dia 25 de setembro, para corredores em todo o mundo
  • Tal como nas edições anteriores, o Grupo Bimbo vai doar 20 fatias de pão por cada participante inscrito, independentemente do número de quilómetros corridos

A Bimbo Global Race (BGR) regressa no dia 25 de setembro, para a sétima edição do evento desportivo e causa social mais importante da empresa. O evento procura reunir participantes de todo o mundo para praticarem exercício físico e apoiarem quem mais precisa.

Sob o lema "Você corre, nós doamos", o Grupo Bimbo vai doar 20 fatias de pão a bancos alimentares, por cada participante inscrito.

Nesta edição, a empresa tem como meta reunir o maior número de corredores por todo o mundo, de forma a superar as mais de 5,8 milhões de fatias doadas na edição de 2021, graças à participação de mais de 295 mil pessoas a nível global.

Em Portugal, a prova vai decorrer na Ribeira das Naus (Lisboa) e vai contar com modalidades de participação para todos os gostos:

  • Corrida de 10 Km, para atletas mais experientes
  • Caminhada de 5 Km, para iniciantes e famílias
  • Kids Race - percurso de ida e volta na Av. Ribeira das Naus

As inscrições estão abertas até dia 21 de setembro em www.bimboglobalrace.com ou em www.xistarca.pt (parceiro oficial) e na aplicação digital Bimbo Global Race.

Os vencedores da sétima edição da corrida, ganham uma viagem a Los Angeles para duas pessoas, onde vão poder participar na edição da Bimbo Global Race 2023.