Air Wick inova com gama de ambientadores elétricos mais amiga do ambiente

30/07/2022

A marca Air Wick relança ambientadores elétricos com melhorias a nível da fórmula, da eficiência energética, da durabilidade do produto e da embalagem, sem plástico e com um novo design, com o objetivo adicional de reforçar o compromisso com a sustentabilidade ambiental. A nova gama já está disponível em supermercados e hipermercados.

Desenvolvidas para oferecer uma maior conexão com a Natureza, as 7 inovadoras fragrâncias de Air Wick preenchem o ar com perfume duradouro até 110 dias. Infundida com óleos essenciais 100% naturais, a gama de elegantes aromas proporciona uma agradável e relaxante experiência sensorial, que transforma o lar num oásis da natureza.

As novas embalagens livres de plástico reforçam o compromisso de Air Wick em promover um mundo mais sustentável com alternativas mais socialmente responsáveis e amigas do ambiente. Esta eliminação de plástico das embalagens irá contribuir para a redução de 255 toneladas deste material, por ano, na Europa. Além disso, a marca incentiva também a hábitos de consumo mais conscientes com os novos dispositivos elétricos mais eficientes energeticamente, que permitem um menor consumo de energia.

Com a visão de contribuir para um mundo onde a natureza crie mais momentos de felicidade, Air Wick enquanto marca líder em ambientadores com 31,6% de quota de mercado[1], procura através desta inovadora proposta de valor reforçar a lealdade da sua base de consumidores, mas também recrutar novos utilizadores para a categoria, que veem no aumento da naturalidade um fator de diferenciação e de interesse para a conversão para o segmento.

[1] Fonte: AC Nielsen, categoria de ambientadores, venda valor, YTD P05 2022