Tommy Hilfiger vai lançar linha de roupa e acessórios para animais

11/06/2022

A icónica marca norte-americana vai apostar numa coleção direcionada para o mundo animal. O lançamento da Tommy Hilfiger Pets vai ter lugar no início de 2023.

Para que os seus animais de estimação também possam andar sempre cheios de estilo, a Tommy Hilfiger associou-se à marca Kanine para o lançamento de uma coleção para animais onde poderá encontrar todos os essenciais para o seu amigo de quatro patas.

A Tommy Hilfiger Pets, que só chegará ao mercado em janeiro de 2023, vai incorporar o estilo "preppy" tão característico da marca conhecido pelas cores vermelha, branca e azul nesta nova gama que será complementada por pops sazonais de cor-de-rosa blush e verde jade.

Na secção de vestuário poderá encontrar, entre outras peças, capas para a chuva, enquanto nos acessórios poderá escolher entre bandanas, laços, trelas em couro e outros kits pensados para os passeios diários dos animais. Esta linha irá incluir ainda artigos para casa, como camas acolchoadas para dormir, caixas de transporte e acessórios de viagem.