Meo Care Animais

04/05/2022

"Queria? Já não quer?". Foi a pensar nisto que a Meo lançou a campanha dos seus novos serviços Meo Care ("care" de "cuidar" e que foneticamente assemelha-se a "quer").

No anúncio, vê-se um desgraçado tutor a tentar dar banho ao cão numa casa de banho cheia de espuma e água por todo o lado. "Queria era que dessem banho ao cão", lamenta com ar desanimado. "Queria ou Care?", pergunta Inês Castelo-Branco, a atriz que é a protagonista da campanha e voz da operadora de comunicações.

Mas, afinal, que serviço é este Meo Care Animais? É um de cinco novos serviços (os outros são Saúde, Casa, Séniores e Tecnologia) lançados pela operadora "direcionados para os portugueses e para as suas famílias", anunciou a Presidente Executiva da Altice Portugal, Ana Figueiredo, durante o evento de apresentação.

Por uma mensalidade de 9,99€, que exige fidelização de 12 meses, o cliente tem acesso anualmente a uma visita de veterinário a casa (o valor da deslocação e da consulta está incluído), a seis dias de alojamento em hotel para animais ou, em alternativa, 12 unidades de petsitting ou dog walking (a utilização de, por exemplo, uma noite de hotel corresponde à perda de sessões de petsitting ou dog walking) e dois banhos por ano para cães até 15 quilos.


O pacote inclui ainda descontos em serviços não clínicos numa rede de prestações de serviços parceiros. Conheça melhor este serviço:

  • O pacote Meo Care Animais disponibiliza por ano uma visita ao domicílio de médico veterinário. Serviço inclui a deslocação do veterinário e a respetiva consulta (sem tempo prédefinido). Entende-se por animal doméstico cão ou gato, que esteja registado em nome do cliente com registo e licenças válidas. 
  • Duas vezes por ano, o seu patudo pode ir tomar banho longe da sua casa de banho. E esse serviço está pago à partida. Serviço aplicável a cães até 15 quilos. O animal tem de estar registado em nome do cliente e com as licenças em dia.  
  • O pacote da Meo contempla 12 unidades de dog walking ou 12 unidades de petsitting. Em alternativa, seis noites em hotel para animais. A utilização de uma sessão de Dog Walking ou PetSitting desconta uma noite de hotel. As sessões têm 30 minutos e têm de ser requisitadas com 48 horas de antecedência. 
  • O novo serviço da Meo contempla a utilização de seis noites por ano em hotel para cães. A utilização do hotel pode ser feita em dias consecutivos ou não, conforme desejo do cliente. O pet tem de estar registado em nome do cliente e com as licenças em dia. Por cada noite de hotel usada descontam duas sessões de dog walking ou petsitting.