TACO BELL® lança o TACO SWAP, para trocar tudo por um TACO SUPREME grátis!

Na vida não há almoços grátis, mas há tacos grátis, pelo menos na Taco Bell, de 9 a 16 de maio, em que vão haver duas horas do dia que são verdadeiras happy hours de tacos grátis.
Assim, para quem está farto de comer as mesmas coisas, para quem procura um sabor mais spicy, a Taco Bell convida ao swap (troca) para os famosos tacos da marca.
De 9 a 16 de Maio, a Taco Bell convida à descoberta dos seus sabores com a oferta do seu icónico Taco. Todos os dias, entre as 17h e as 19 horas, os consumidores portugueses tem direito, totalmente grátis, a um crunchy taco supreme de carne picada ou veggie mix, num dos doze restaurantes Taco Bell em Portugal.
Desde o seu arranque em Portugal, a Taco Bell tem vindo a conquistar o coração dos portugueses como marca jovem e irreverente com restaurantes de inspiração mexicana com ambiente californiano. A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana, com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos.
"Com o Taco Swap queremos que os consumidores portugueses provem, de forma grátis, os nossos tacos e comprovem a sua qualidade e sabor, e para isso basta irem aos nossos restaurantes durante as happy hours", afirma João Falcão, Diretor de Marketing do Grupo Ibersol.
Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas, o inovador Crunchywrap ou os estaladiços nachos.
Com mais de 7.500 restaurantes em todo o mundo, a Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana e o Grupo Ibersol quer continuar a fazer "soar o sino"; da Taco Bell e convidar os portugueses a experimentar a oferta exclusiva desta marca de sucesso.
Sobre a Taco Bell
Taco Bell Corp. é uma empresa subsidiária de Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM).
Taco Bell é a maior marca do mundo de restaurantes de serviço rápido inspirada na cozinha mexicana. A marca apresenta na sua oferta tacos, burritos e outras especialidades preparadas ao momento para cada cliente, com sabores diferenciadores, ingredientes de qualidade, preços acessíveis e o melhor serviço ao cliente do mercado. Os restaurantes da Taco Bell servem mais de 40 milhões de clientes semanais em todos os seus restaurantes no mundo.
Existem mais de 425 restaurantes Taco Bell em 27 mercados fora dos Estados Unidos, e o objetivo é crescer a presença internacional e alcançar meta de 1.000 restaurantes até 2022.
Atualmente, a companhia e os seus franquiados operam mais de 7.500 restaurantes e possuem um volume de vendas de USD $9B USD. Para 2022, a marca espera ter um volume de vendas de mais de $15B USD a nível global e contar com mais de 9.000 restaurantes em todo o mundo.