Saiba como ganhar uma máquina de café Bellissimo

11/06/2022

A Bellissimo Cafés vai oferecer máquinas de café ilustradas por artistas nacionais. As edições exclusivas foram criadas por André da Loba, Mariana a Miserável e Mantraste e serão entregues a quem demonstrar maior criatividade e inspiração.

Para se habilitar a ganhar uma das máquinas terá de escrever uma frase onde utilize as palavras "Bellissimo" e "amor", "vida" ou "liberdade". O passatempo decorre na página de Instagram da marca até ao dia 26 de Junho. Os dez vencedores serão anunciados a 28 de junho.

André da Loba repensou a palavra "amor" e transformou-a num infinito, utilizando dialetos próprios, cores vibrantes e figuras que se entrelaçam, mostrando que a capacidade de amar não se esgota em formas ou feitios, entende-se com meias palavras e que todo o amor é Bellissimo, seja íntimo ou próprio.

E porque há também várias formas de olhar para a vida, Mariana a Miserável pintou uma paisagem montanhosa, com altos e baixos, mostrando que a vida não vem com manual de instruções e que dá muitas voltas, mas que é esta imprevisibilidade que a torna algo Bellissimo.

Por fim, e celebrando a beleza da liberdade, Mantraste inspirou-se no que significa ser livre e demonstrou que existem várias formas de o ser, mas que o importante é que seja simples e que traga paz para voar, partilhar sem julgamentos e ser quem realmente é.