O Pop Cereal Café tem novos hambúrgueres de gelado

06/07/2022

Criaram quatro combinações únicas, mas também pode criar uma versão com um sabor, toppings e um cereal à sua escolha. 

Se pensa que os pães brioche, onde tipicamente são servidos os hambúrgueres, só combinam com carne picada, alface, tomate e molhos é porque não conhece os novos Smash. O Pop Cereal Café, o espaço em Lisboa onde encontra mais variedade de cereais de pequeno-almoço do que na maioria dos supermercados, passou a ter disponíveis uns hambúrgueres de gelado com vários toppings.

Os Smash - Ice Burgers ficaram à venda no espaço do Bairro Alto esta segunda-feira, 4 de julho. Existem quatro combinações já prontas, mas também pode escolhe o sabor de gelado, os toppings e cereais que mais gostar.

O Ki Bueno é uma das propostas. Inclui gelado de nata, cereais de avelã, uma barra de Kinder Bueno e Nutella. O Hasta Banana leva, no interior do pão brioche, gelado de baunilha, chocolate Lion e topping de banana.

Outras das combinação pré-definidas são o Triple Cocoation, com gelado de baunilha, Chocapic e chocolate; e o BerryRock, com gelado de morango, marshmallows e topping de morango. Cada um custa 4,30€.

Se quiser decidir criar um Smash com um sabor de gelado à escolha, uma variedade de cereais e um topping líquido, paga 3,90€. 

São mais de 100 as variedades de cereais que pode escolher no Pop Cereal Café. Em taças com leite, como topping de donuts e panquecas ou milkshakes, pode pedi-los de várias maneiras - a agora também em hambúrgueres.

O espaço no Bairro Alto, em Lisboa, está aberto desde o verão de 2016. A cultura pop está presente por todo o lado. A decoração colorida deve-se às caixas de cereais, mas também está presente nos sofás, pinturas no balcão e no exterior e até no próprio logo do Pop Cereal Café. Este foi o primeiro conceito do género a abrir em Portugal.