O novo Gambão da Pescanova é fácil de descascar e vem já temperado

30/07/2022

Poucas são as coisas que sabem tão bem como comer uma boa dose de gambão num final de tarde. Nestas situações procuramos um produto versátil e de fácil consumo, que proporcione uma agradável surpresa aos nossos convidados, sejam eles colegas, amigos ou familiares. E se pudermos aliar tudo isto a uma ótima experiência gastronómica com um gambão de qualidade, saboroso e... fácil de descascar?

Como sabemos, há situações onde se torna desafiante descascar este tipo de marisco de forma ágil e delicada. E é precisamente neste contexto que a Pescanova lança o seu Gambão-Argentino, um gambão fácil de descascar, já temperado, ideal para o forno e repleto de sabor. Uma opção rápida, saborosa e prática de consumir, que permite aos consumidores passar bons momentos e perder pouco tempo na cozinha, ao mesmo tempo que consomem um produto delicioso e prático.

Pescado nas águas límpidas do Atlântico Sudoeste, este gambão distingue-se pela sua carne suculenta de tom vermelho e pelo seu sabor suave e delicado.

Pronto em 25 minutos, sem cabeça e com um corte previamente aplicado à casca, é extremamente fácil descascá-lo depois da sua confeção com a ajuda de um garfo e faca. Acredite, bastam 2 segundos!

Adicionalmente, já se encontra temperado com azeite e condimentos selecionados!

Cada embalagem vem com uma bandeja própria e entre 30 e 40 unidades que correspondem a 650g.