Natureza do Norte inspira nova campanha de prémios da Agros

08/07/2022

"A sua dedicação vale a prémios", diz a Agros na sua mais recente campanha promocional. Até 31 de agosto, quem gastar oito euros em produtos da marca e partilhar uma fotografia que demonstre a sua paixão pelo Norte terá oportunidade de ganhar um dos mais de 100 prémios que Agros tem para oferecer.

Todos os prémios têm como inspiração o Norte de Portugal e as paisagens que caracterizam esta região, segundo é revelado em comunicado. As 102 participações válidas mais criativas serão premiadas de acordo com a classificação atribuída, sendo que o primeiro e segundo classificados terão direito a um fim-de-semana em família na Quinta da Terrincha.

Do terceiro ao 12º classificado, o prémio é uma aventura em família em parques de aventura, ao passo que os vencedores que ficarem entre o 13º e o 22º receberão uma experiência a dois - desde passeio no Douro a um passeio nos Passadiços do Paiva, uma tour "Sentir o Gerês" ou um passeio a cavalo em Viana do Castelo.

Do 23º e o 102º lugar, o prémio é uma caixa especial com duas canecas de leite Agros de edição limitada. A participação no passatempo deverá ser feita através do formulário disponível no site da Agros, mediante upload do talão de compra e da fotografia pedida.

Segundo a marca, Agros encontra-se agora numa nova fase em que projeta o seu posicionamento de uma forma mais emocional, afectiva, presente e dedicada. "Para tal, é determinante estreitar a relação com os consumidores, premiando a dedicação de todos os escolhem esta marca de lacticínios e que são verdadeiros amantes do Norte do País."