Mesmo a tempo do verão, chegaram as versões Zero das barras de proteína 100% vegetal da Bettery

29/05/2022

Depois da primeira aposta em barras de proteína no segmento Indulgent, a Bettery lança agora as Zero Bars - com a mesma quantidade de proteína e sem adição de açúcares, estão disponíveis em cinco sabores: Framboesa & Chocolate, Caramelo, Cookies & Cream, Chocolate e Coco.

Estar em forma e sentir-se bem é uma missão contínua que está cada vez mais presente na vida dos portugueses. Com a chegada do verão, esta premissa torna-se ainda mais forte e são muitos os que intensificam a atividade física e preparam a chegada do tempo mais quente. Para quem procura aumentar a ingestão proteica de forma conveniente, saborosa e com zero açúcares adicionados, a Bettery, start-up portuguesa de biotecnologia, acaba de lançar a versão sem açúcar das barras de proteína vegetal - Zero Bar.

Desenvolvidas para serem uma resposta fácil e conveniente de ingerir proteína e, até mesmo, no pós-treino, são uma opção 100% vegetal, com 15g de proteína. Depois do lançamento das Barras Indulgent, são agora lançadas as Zero, com 0,3g de açúcar por barra, sem açúcares adicionados e sem glúten. Esta é uma opção mais saudável para quem procura uma ingestão proteica on the go, ajudando a tonificar e a reparar os músculos nos pós exercício físico e com a vantagem de ajudar a controlar o peso.

Para além da excelente constituição nutricional, os sabores são para todos os gostos e com várias opções, que as tornam ainda mais irresistíveis: Framboesa & Chocolate, Caramelo, Cookies & Cream, Chocolate e Coco.

Para os que preferem a versão Indulgent, com os mesmos 15g de proteína, estão disponíveis nos sabores: Coco-choco, Amendoim e Caramelo Salgado.

Barra Proteica Zero 55g - PVPR 1.90€*

Barra Proteica Indulgent 55g - PVPR 1.90€*

Toma diária recomendada: Ingerir uma barra por dia, como complemento da dieta, de acordo com os objetivos e necessidades nutricionais de cada indivíduo.

*O preço recomendado é apenas uma recomendação indicativa. O distribuidor é livre de estabelecer o seu próprio preço de venda a retalho.