Cuidado com quem se partilha a pizza. Está aí o “The Halloween Pizza Massacre” da Domino’s com pizzas a dobrar

27/10/2022

Há sempre aquele amigo ou familiar que não tem critério na hora de cortar e comer a pizza e, por isso, neste Dia das Bruxas é preciso ter cuidado para evitar um "The Halloween Pizza Massacre". A Domino's sabe que esta é uma época propícia ao convívio e, assim sendo, na compra de uma pizza, a marca vai oferecer a segunda e ainda uma bebida, ao longo de seis dias. Mas atenção, é preciso ter cuidado com quem se partilham as pizzas.

A verdade é que há pessoas que enrolam a pizza, que rapam o recheio, que não comem o rebordo, que cortam em mil e uma formas geométricas, que pedem combinações bizarras de ingredientes e, no final de contas, se é para haver um massacre de pizzas que seja com pizzas Domino's. Neste Halloween, a marca não brinca em serviço e, à semelhança das já aclamadas terças e quartas-feiras de "Há Borla", a Domino's dobra a oferta nas pizzas entre 28 de outubro e 2 de novembro.

Para celebrar os dias mais assustadores do ano com os seus clientes, na compra de uma pizza, a marca oferece a segunda (de valor igual ou inferior) e ainda uma Fanta de Laranja (1,5L) para que família e amigos se juntem à mesa, à verdadeira maneira americana. A promoção é válida em todas as pizzas do menu, das Clássicas às Premium, e está disponível nas 50 lojas Domino's em todo o país, no site e na App.

Nesta época, os tradicionais triângulos bem recheados com os melhores ingredientes transformam-se noutras mil e uma formas de comer pizza. Quem tiver em casa alguém que leva a cabo um crime de corte de pizza, a Domino's convida à partilha desses momentos com fotografias de pizzas mal cortadas, identificando a Domino's no Instagram com o hashtag #thehalloweenpizzamassacre.

A campanha "The Halloween Pizza Massacre" foi pensada para os canais digitais da Domino's pela agência de publicidade FunnyHow.