Chegaram os novos pouches 100% vegetais da Smileat, a marca de comida de bebé orgânica, fresca e sazonal

29/08/2022

Desde cerais de pequeno-almoço às gomas feitas de 100% fruta, a Smileat é a marca que promete revolucionar a alimentação infantil com produtos saborosos, sustentáveis e de qualidade inigualável.

Altamente revolucionadora no mundo da alimentação infantil, a Smileat procura contribuir para a melhoria da saúde e bem-estar na infância, alargando agora a sua gama de produtos sustentáveis, que não contendo açúcares, sal, espessantes nem conservantes, têm fórmulas deliciosas e de uma qualidade incomparável, de que são exemplo os novos boiões com pedaços e pouches plant-based.

Desde cereais de chocolate, bolachas, gomas feitas com 100% fruta, crackers que ajudam na fase do nascimento dos dentes, boiões e pouches, os produtos da Smileat para além de deliciosos e altamente nutritivos, são feitos a partir de matérias-primas 100% ecológicas e ingredientes de máxima qualidade, que não tendo presentes açúcares, sal, espessantes nem conservantes, resultam numa combinação única de sabores e texturas, que compõe uma das tabelas nutricionais mais equilibradas do mercado. Entre os vários produtos já existentes a Smileat explora agora novos produtos como boiões com pequenos pedações de comida para a fase de aprender a mastigar de bebés a partir dos 10 meses, que vêm em três novas receitas : estrelinhas com tomate, peru com legumes , lentilhas vermelhas com quinoa e salmão selvagem com arroz integral. Das novidades fazem ainda parte os três novos pouches de base vegetal, feitos a partir de bebida de amêndoa ou 100% fruta, com sabores de bebida de amêndoa, manga e ananás; bebida de amêndoa, cacau e morango; e ainda abacate e mirtilos.

O foco da Smileat é apresentar produtos que as famílias fariam em casa, mas trazendo praticidade e muito sabor para o dia-a-dia. O estrito controlo de qualidade pelo qual todos os produtos passam até chegar ao consumidor final, é redigido de modo a concretizar produtos cheios de nutrientes, feitos com ingredientes que os bebés realmente necessitam para o seu desenvolvimento, revelando-se o compromisso da marca com a saúde das crianças. A deliciosa gama de produtos é vasta e inclui boiões salgados e doces para as refeições, papas, snacks, pouches e até infusões que ajudam no sono e digestão. Para além disso, os produtos Smileat são desenvolvidos de forma a acautelar bebés com dietas especiais, alergias e intolerâncias.

Atenta às necessidades das famílias, as receitas originais que replicam comida caseira, são a soma do diálogo aberto e honesto que a marca mantém com nutricionistas e pais. Os seus alimentos são feitos de forma artesanal a partir de frutas e legumes frescos, sazonais e de produtores locais, mantendo o seu compromisso com a comunidade. Com o objetivo de atingir um impacto ambiental neto positivo em 2030, todas as embalagens são de origem vegetal, sustentáveis, compostáveis e/ou recicláveis - o que contribui para reduzir a pegada ecológica.

Ideal para pais que procuram soluções práticas e verdadeiramente saudáveis para os seus filhos e com opções a partir dos 4 meses, a Smileat educa sobre a consciência dos seus próprios hábitos alimentares e da importância da sustentabilidade. Com forte presença em Espanha e em processo de expansão em Portugal, a Smileat pode ser encontrada em grandes superfícies comerciais como El Corte Inglês, Supermercados Supercor, Go Natural, lojas Bio e ainda algumas farmácias com preços entre 1,39€ a 4,49€.