Campanha “Pontos por Pratos” do h3 está pronta a servir

27/04/2022

Arrancou esta quarta-feira a primeira campanha do h3, "Pontos por Pratos", que promete temperar com arte o símbolo mais sonante da marca (sim, o prato).

Até ao final do mês de Junho, os consumidores podem trocar pontos acumulados na app do h3 por uma edição limitada de obras de arte assinadas pelos artistas Mário Belém, Gonçalo Mar, Kruella D'Enfer e AKA Corleone.

Para assinalar o lançamento da campanha "Pontos por Pratos", que une arte e gastronomia, o h3 vai ainda transformar o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no próximo dia 3 de Maio (19h). Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos 4 artistas, e 'apadrinhar' as ilustrações expostas.

Os restaurantes H3 distinguem-se pelo seu conceito de "not so fast food", uma ideia que traduz a gastronomia nacional. Ou não fosse a marca 100% portuguesa. Além de preparar boa comida a um preço acessível e com rapidez, a qualidade dos hambúrgueres h3 soma-se à experiência de comer em pratos aquecidos, com talheres à séria e copos de vidro - porque faz a diferença e melhora de forma significativa a experiência do cliente. Esta forma de olhar para os hambúrgueres, chamada new hamburgology, fez do prato um símbolo de comida de verdade, "true food", tornando-o de forma natural na estrela da campanha.

Incentivado pela arte de bem comer, o h3 desafiou quatro artistas portugueses, Mário Belém, Gonçalo Mar, AKA Corleone e Kruella d´Enfer, a interpretarem os seus hambúrgueres preferidos em ilustrações que deram origem a quatro pratos de autor, disponíveis a qualquer fã de hambúrgueres, de boa comida ou de qualquer um dos artistas.

Estas obras de arte vão estar disponíveis de forma exclusiva na app h3, e para que tudo seja simples e cómodo, basta fazer o download da aplicação, acumular os pontos e depois trocá-los pelos pratos dos artistas - com a mesma rapidez com que a marca serve as suas refeições em alturas de maior movimento. Os pontos são acumulados na app h3 sempre que é feita uma refeição ou através da participação nos Desafios. A cada 9 pontos, o consumidor pode escolher o prato (ou pratos) do seu artista preferido (a entrega é feita diretamente na morada indicada pelo cliente, em todo o território nacional), numa edição limitada que será lançada de forma faseada.

Para assinalar o lançamento da campanha "Pontos por Pratos", que une arte e gastronomia, o h3 vai transformar o seu restaurante no Cais do Sodré numa galeria da arte pop-up, no próximo dia 3 de Maio (19h). Lourenço Ortigão e Carolina Patrocínio são dois dos embaixadores que vão marcar presença, além dos 4 artistas, e 'apadrinhar' as ilustrações expostas.

Vai ser (h)épico.