“Tens de ir à MultiOpticas”

"Tens de ir à MultiOpticas" é o novo conceito de comunicação para 2023. Porque só recomendamos o melhor às pessoas que nos são mais importantes, esta frase, tão popular e dita espontaneamente pelos portugueses, representa a consolidação do posicionamento de marca cuidadora, próxima e com serviço especializado.
Dolores Aveiro, embaixadora MultiOpticas, simboliza o cuidado da marca pela visão dos portugueses, ao recomendar a marca como a melhor, para cuidado da saúde visual de quem se gosta.
A MultiOpticas assinala o arranque de 2023 com novidades e uma estratégia de reforço ao posicionamento de liderança que tem em Portugal, tendo sido novamente eleita a Escolha do Consumidor dos portugueses, obtendo uma nota global de satisfação de 87,41% na categoria de óticas.
A nova campanha arranca hoje com presença em televisão, rádio, imprensa e em digital.
Nas palavras de Sandra Silva, Diretora de Marketing do Grupo GrandVision em Portugal "Continuamos com a nossa presença como marca cuidadora. Esta é uma frase que dizemos habitualmente a quem gostamos e com quem estamos preocupados. Já faz parte do dia a dia dos portugueses e quisemos trazê-la para a comunicação da marca, dita nesta primeira campanha pela nossa embaixadora Dolores Aveiro."
No primeiro anúncio, a campanha pretende mostrar o lado cuidador da marca através de histórias simples com Dolores Aveiro. O anúncio de estreia mostra-a ao lado da amiga a ver um jogo de futebol e ao ouvir a amiga dizer "Este é melhor jogador do Mundo", responde: "Oh Amiga, Tens de ir à MultiOpticas" num tom divertido e espontâneo.
Divulgada durante o ano 2023, a campanha conta com a participação de novos elementos, nomeadamente figuras conhecidas dos portugueses, que serão reveladas com o efeito surpresa, também, comunicadas previamente.
Veja abaixo o vídeo da campanha lançamento de conceito
Veja abaixo o vídeo da companha Desconto = Idade