É hora de contar a história com a coleção Flik Flak ‘Tales from the world’

13/08/2022

De mágicos a monstros, a Flik Flak recrutou alguns contadores de histórias fantásticos para a sua mais recente coleção, 'Tales from the world'. Cada um destes novos relógios para criança fabricados na Suíça, que incluem materiais de origem biológica e uma bracelete em PET reciclado, mostra as horas e conta a sua própria história. Um código QR na embalagem temática é a chave para uma história especial específica de cada relógio. Estes códigos QR estarão disponíveis gratuitamente em www.flikflak.com a partir de 11 de agosto de 2022, abrindo um novo e divertido capítulo de aventura personalizada.

Fadas, unicórnios e monstros voadores levam-nos para um belo mundo de fantasia, sem serem necessários portais mágicos. Fairy Cool (ZFBNP196) apresenta amigos com asas coloridas voando em direção aos cristais cintilantes no mostrador. À procura de trajes de fada mais sofisticados? O brilho continua no Stary Way (ZFPNP119) com vestidos em forma de sino que se adequam às beldades de qualquer baile de fadas. 

Em Dreaming Unicorn (ZFBNP195), uma criatura mítica e exuberante traça um rasto brilhante de ida e volta até à lua. Está na hora de um truque de magia monstruoso? Nessie-Ncredible (ZFBNP199) oferece novos avistamentos da esquiva criatura escocesa que causará um impacto até ao longínquo Loch Ness.

Coolozaurus (ZFBNP197) oferece espetaculares viagens no tempo - abrangendo 65 milhões de anos, para ser mais preciso - quando os dinossauros de olhos grandes eram os guias turísticos. Em Vikings (ZFPNP122), os guerreiros escandinavos têm as suas próprias sagas para partilhar enquanto saltam do seu longo barco com icónicos escudos redondos a postos. A realidade é relativa num mundo sem fronteiras, mas os cavaleiros e os cowboys têm o dom de combinar factos e ficção em medidas excitantes. Os heróis do Knighthood (ZFPNP120) têm a sua brilhante armadura preparada e Yee Ha! (ZFPNP121) promete dar largas à imaginação de qualquer aspirante a cowboy e galopá-lo através do oeste mais selvagem.