Nestlé lança cereais de pequeno-almoço Bio

16-01-2019

A Nestlé lançou os cereais de pequeno-almoço Chocapic e Cheerios em versão Bio. De acordo com a marca, "estes novos produtos têm ingredientes de produção biológica e contam com cereais integrais como ingrediente número um, sem corantes nem aromas artificiais, e sem óleo de palma."

"Os alimentos biológicos e a naturalidade são tendências incontornáveis na alimentação e a sua procura tem vindo a crescer nos últimos anos. Chocapic Bio e Cheerios Bio são a solução perfeita para quem procura um produto com ingredientes de origem biológica mantendo o sabor que os consumidores conhecem e apreciam", acrescenta a Nestlé.

Ana Leonor Perdigão, Nutrition, Health and Wellness Manager da Nestlé Portugal, refere que "embora todas as refeições sejam importantes, o pequeno-almoço, por ser a primeira do dia, tem um papel especial. Após o período de sono, em que o organismo está em jejum, é necessário garantir a energia e os nutrientes necessários para o começo do dia. Melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas e contribuir para um futuro mais saudável é o propósito da Nestlé e esta inovação no segmento de cereais de pequeno-almoço vem refletir isso mesmo".