Mustela - Eu quero zero dói-dóis

05-10-2019

Arranhões, picadas de insetos, vermelhidão na zona da fralda, irritações na zona péri-oral, manchas vermelhas e marcas da varicela são alguns exemplos das múltiplas situações a que bebés e crianças estão sujeitas e que carecem de um cuidado reparador especializado.

Um cuidado eficaz, seguro e natural, que não arde na aplicação, de elevada tolerância cutânea, sem fragrância e dermatologicamente testado, que possa ser aplicado desde o nascimento... Estas são as propriedades essenciais para fazer face à pele com irritações, que a Mustela® oferece no seu mais recente lançamento.

CICASTELA® é a grande novidade da marca, com eficácia clinicamente comprovada e uma formulação específica bebé-criança. Chega chega às Farmácias e Parafarmácias portuguesas já este mês e oferece uma ação extremamente eficaz para reparar a pele irritada, acalmar no imediato as sensações de desconforto e purificar a pele.

Dotado de uma ponteira que permite uma aplicação localizada precisa, CICASTELA® promove um efeito barreira e deixa um filme protetor na pele, com uma textura não gordurosa nem pegajosa.

Os Laboratórios Expanscience têm vindo a desenvolver, desde a sua criação em 1950, produtos inovadores nos mercados da saúde e do bem-estar. Fruto de um intensivo trabalho de I&D levado a cabo por uma equipa multidisciplinar, os Laboratórios Expanscience primam pelo constante desenvolvimento de princípios ativos de origem natural inovadores, seguros e eficazes.

Num compromisso sério a nível global, e desde a sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas em 2004, os Laboratórios Expanscience fomentam uma conduta de Responsabilidade Societal Empresarial (RSE), desenvolvendo produtos cada vez mais virtuosos, utilizando matérias e processos sustentáveis.

Em 2018, os Laboratórios Expanscience tornaram-se no 1º Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético francês com a certificação B Corp, reforçando um modelo de negócio que coloca o interesse geral no centro da sua atividade.

De salientar que a contribuição dos Laboratórios Expanscience no Desenvolvimento Sustentável é, desde 2013, reconhecida como "Exemplar" pela AFAQ 26000 - distinção igualmente atribuída pela 1a vez a um Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético.

O "Better Living Program", criado em 2016, é um minucioso projeto que materializa as atuais missões da Expanscience, no âmbito de RSE, de forma a atingir objetivos concretos traçados até 2020.

Os Laboratórios Expanscience são uma empresa francesa, 100% familiar, que está presente em mais de 100 países distribuídos pelo mundo inteiro e emprega mais de 1000 colaboradores.

Em Portugal, para além da marca própria, Mustela, os Laboratórios Expanscience representam e distribuem ainda algumas das principais marcas dos Laboratórios Asepta (Akileine, Ecrinal), do Groupe Batteur (Marimer, Moustidose, Parasidose, P'titboo, Optiserum, Acerumen, Dologel e Laino), dos Laboratórios PRIM (Comforsil) e dos Laboratórios Diepharmex (Audispray).