Mustela Dia do Pai - Pequenos truques com poder calmante e relaxante

06-03-2020

Mustela® assinala Dia do Pai - Os PAIS assumem um papel cada vez mais ativo no cuidado das crianças, desde o nascimento. No banho, no cuidado da pele e na muda da fralda, passando pelas refeições e pela hora de ir dormir, o PAI de hoje envolve-se a fundo e está presente em todos os momentos.

Promovendo a cumplicidade e o bem-estar, há pequenos gestos com um poder calmante e relaxante...

A chucha (ou "pacificador" se traduzirmos literalmente do inglês) oferece um conforto e uma sensação de segurança incríveis. 

Mas a massagem é provavelmente o gesto mais "poderoso" a este nível, com múltiplos benefícios, como: facilitar o adormecer, aliviar as cólicas, ajudar a regular e reforçar as funções respiratória, circulatória e gastrointestinal, equilibrar o sistema imunitário, diminuir as dores musculares e estimular o desenvolvimento psicomotor e sensorial do bebé, aumentando o vínculo afetivo pais-filhos.

Para assinalar o Dia do Pai, que se celebra a 19 de março, a Mustela® lança uma NOVA CAMPANHA com a OFERTA de umaexclusiva fita para a chucha na compra do Óleo de Massagem Mustela® (PVR 11,20€).

Especificamente desenvolvido para a pele sensível e delicada dos bebés, o Óleo de Massagem Mustela® com óleos 100% vegetais e pressão a frio, de absorção rápida e com uma textura única e seca, que facilita a massagem.

Deixando a pele hidratada e suave, este cuidado nutritivo e calmante, com uma fórmula hipoalergénica e de elevada tolerância, está indicado para utilização desde o nascimento.