MIA ROSE E KLÉPIERRE sensibilizam para a prevenção do Cancro da Mama

07-05-2019

A atriz, cantora e recém mamã, Mia Rose alia-se à Klépierre Portugal, que gere os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, para assinalar o Dia da Mãe através de uma campanha digital inesperada que sensibiliza para a prevenção do Cancro da Mama. 

Como recém mamã, Mia Rose sente este dia e este tema de forma especial "Depois de ser mãe, estar saudável já não é apenas algo importante para mim porque o meu filho também depende disso para crescer comigo a seu lado. Assim, quando recebi o convite para participar nesta iniciativa, não hesitei em aceitar! A prevenção do cancro da mama é fundamental para qualquer mulher e deve ser um tema abordado abertamente. O diagnóstico precoce salva vidas e, para isso, a apalpação mamária é fundamental. Parabéns à Klépierre Portugal pela iniciativa e obrigada por me convidarem para dar a cara a uma campanha tão nobre e ainda mais importante para mim depois de ser mãe."

Na campanha digital "Tutoriais Escondidos", dirigida a mulheres entre os 20 e os 35 anos, que vivem nas redes sociais e que gostam de seguir tendências, aquilo que parece ser um vídeo sobre uma rotina de maquilhagem, na verdade, oculta uma mensagem inesperada.

Para captar a atenção das mulheres, a atriz, cantora e recém mamã, Mia Rose abre o vídeo a ensinar como fazer uma maquilhagem infalível para as mães que precisam recuperar a sua pele de noites mal dormidas, preocupações do dia-a-dia e cansaço acumulado. A meio da sua explicação é interrompida por uma mulher que a convida a passar uma outra mensagem - como fazer a correta apalpação mamária para prevenir o Cancro da Mama.

De forma informativa, procede à realização do método de autoexame mamário em frente ao espelho, indicado pela National Breast Cancer Foundation (https://www.nationalbreastcancer.org/breast-self-exam).