Mercadinho Português está de volta ao Maia Jardim e Gaia Jardim

17-01-2020

O evento decorre sempre no 3º fim de semana de cada mês e volta este ano repleto de surpresas e grandes novidades.

O Mercadinho Português está de volta ao Centro Comercial Maia Jardim e ao Centro Comercial Gaia Jardim com a sua primeira edição de 2020 a decorrer já nos dias 17, 18 e 19 de janeiro. Os visitantes das galerias terão a oportunidade de se surpreenderem com novas marcas exclusivas de moda e acessórios, assim como, decoração, artesanato e produtos gourmet.

Como habitual, esta edição do Mercadinho Português vai estar repleta de marcas regionais, mas também de novas marcas direcionadas para outros segmentos, tais como, bebés e crianças. A grande novidade é que este ano vai poder contar com trabalhos totalmente personalizados para si.

Não perca a oportunidade de descobrir e se encantar com todos os produtos e marcas regionais no Mercadinho Português. A entrada é gratuita! Esperamos por si.

O Maia Jardim e o Gaia Jardim investem continuamente numa estratégia de diversificação através da aposta em eventos desta qualidade, capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados.

Entrada: Gratuita