MAR Shopping Algarve

08-03-2020

Os "Dominguinhos" de 8 de março trazem um atelier cheio de cores.

No dia 8 de março "Dominguinhos" no MAR Shopping Algarve, como acontece todos os domingos de manhã, e também se celebra o dia da Mulher em todo o mundo! Nessa manhã, as crianças vão poder participar num atelier muito colorido e enfeitar coroas com flores e borboletas, ou decorar molas divertidas com animais que falam... imaginem só! Espera-se um atelier muito animado e, para quem quiser aproveitar, uma boa oportunidade para oferecer um miminho às mães, avós, tias, amigas, neste dia (mais) especial!

_______________________________________________

A programação dos "Dominguinhos" é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do MAR Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11h00 e as 12h00. Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.


PROGRAMAÇÃO DOMINGUINHOS - Zona infantil interior, piso 0 - Domingos, 11h00 - MARÇO

DIA 1 - TEATRALIZAÇÃO - O FANTOCHE QUE ADORAVA CANTAR

Um conto interativo que nos dá a conhecer a história do fantoche Tobias que adorava cantar. Uma coisa é certa: as crianças vão querer participar!

DIA 8 - ATELIERS CRIATIVOS - COROAS BONITAS E MOLAS DIVERTIDAS

Neste atelier, além de molas coloridas, as crianças vão poder criar coroas com flores e borboletas.

DIA 15 - ATELIERS EM FAMÍLIA - PRESENTES PARA O PAPÁ

Com muita imaginação, os mais pequenos podem criar neste dia um presente especial para os Pais! A ideia é fazer "super-marcadores" para os "super-pais".

DIA 22 - APRENDER | BRINCAR | CRESCER - CURIOSIDADES E EXPERIÊNCIAS COM A ÁGUA

Quem gosta de ver coisas mágicas a acontecer? Pois é, todos nós! Neste dia, as crianças podem assistir e participar nestas experiências com a água.

DIA 29 - CONTO INFANTIL - A VIAGEM PELAS 4 ESTAÇÕES DO ANO

Neste dia, os mais pequenos vão ficar a conhecer a história de um passarinho que viaja pelo mundo e descobre as quatro estações. Mas uma coisa é certa: só quem ouvir com atenção vai ficar a saber as maravilhas de cada uma.