Make-a-Wish quer colocar os portugueses a mexer em iniciativa solidária

Dia da Criança é dia de celebrar! Celebrar todas as crianças, os seus enormes sorrisos e a alegria que lhes é característica. Em Portugal, há muitas crianças com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas que merecem voltar a sorrir, a sentir felicidade, alegria e esperança.
A realização de um desejo tem esse poder e por isso a Make-A-Wish lança o desafio Move for Wish Kids powered by Água de Monchique, iniciativa solidária que pretende chegar a todos os portugueses e convidá-los a mexer durante o mês de Junho. Neste momento, a Make-A-Wish tem cerca de 170 crianças a aguardar a realização de um desejo e por isso mesmo é importante unirmos o país numa campanha tão importante como esta.
Vamos ajudar estas crianças a ver o seu desejo realizado?
O desafio é muito simples! A partir de dia 1 de junho, Dia da Criança, e durante todo o mês só tem de:
- Inscrever-se através da BOL [Donativo individual 6€ / Donativo grupo 4 elementos 22€]
- Receber o Kit de participação em casa (inclui t-shirt)
- Vestir a t-shirt e escolher o seu "MOVE" (caminhada, corrida, passeio de bicicleta ou qualquer outra atividade desportiva)
- Partilhar nas redes sociais com #moveforwishkids e marcar a @makeawishportugal
Para uma criança doente, ver o seu desejo realizar-se, significa que nada é impossível, significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar. Significa poder esquecer por uns momentos a sua doença e ser simplesmente criança.
Inscreva-se já neste link: www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/95716-move_for_wish_kids-todo_o_pais/ e mova-se por uma causa