Maia Jardim recebe showcase de Owan

03-06-2019

No próximo dia 3 de junho às 18h30 o Maia Jardim recebe o showcase de OWAN (Out With a New), um projeto musical oriundo do Porto, criado e liderado por Danniel Boone - um artista multifacetado, compositor, cantor e instrumentista.

Este showcase será um preview do concerto que o grupo estará a promover no dia 8 de junho no Fórum Maia, onde será apresentado o segundo álbum de originais do grupo "Sweet Symphony".

OWAN (Out With A New) é um projeto musical de Danniel Boone, Miguel Peixoto e Joel Maia. A banda tem conquistado cada vez mais admiradores em todo o País, não só através das redes sociais e dos vários concertos que têm dado, mas também devido à sua presença em várias estações de rádio em Portugal Continental e das Ilhas.

O primeiro álbum "And Now You" e o segundo "Sweet Symphony" foram produzidos por Quico Serrano, produtor de nomes como Pedro Abrunhosa, e os vídeos dos singles foram filmados, produzidos e realizados por Alberto Almeida (realizador de um dos últimos vídeos da banda britânica James).

Assim, os músicos portuenses vão apresentar o seu novo projeto original, com músicas que vão do Pop ao Rock, cheias de musicalidade, alma e história. E o melhor? O showcase é gratuito!

O Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos