Maia Jardim recebe exposição de fotografia “Maiagnífica”

01-08-2019

É já durante o mês de agosto que estará patente no Maia Jardim uma exposição de fotografia intitulada "Maiagnífica" por Airfuzz (Clóvis Alves). Entre os dias 1 e 31 de agosto a galeria comercial da Sonae Retail Properties recebe mais um evento gratuito para adicionar ao seu portfólio de eventos culturais para a comunidade maiata.

Trata-se de uma mostra com 22 fotografias quase todas tiradas com um Drone, sobre diversos monumentos e locais de interesse do concelho. Clovis Alves, o artista, recorda que sempre teve uma máquina fotográfica nas mãos, tanto analógica como, mais tarde, digital. Para o artista, o facto de poder fotografar permite-lhe partilhar experiências de uma maneira mais significativa, poder permanecer num determinado momento, testemunhar a evolução que nos rodeia, ser mais observador e, o mais importante de tudo, conectar-se com quem faz o mesmo. Esta exposição surge assim, como um resultado da sua paixão pela cidade da Maia e pela criação de imagens.

O Maia Jardim e a Sonae RP oferecem, em agosto, um momento de arte para enriquecer os momentos de lazer dos seus visitantes.

EXPOSIÇÃO | Maiagnífica

Entrada: Gratuita

Horário: Segunda-feira a domingo das 09h00 às 23h00