Maia Jardim recebe exposição de fotografia documental

01-07-2019

De 1 a 28 de julho, o Maia Jardim recebe mais uma exposição de arte para adicionar ao seu portfólio de eventos culturais. A Sonae Retail Properties inaugura a exposição de fotografia denominada "A Maia no final do séc. XX - Momentos de desenvolvimento do passado até hoje", que exibe fotografias da cidade no final do século XX, mas também fotografias dos dias de hoje.

Esta exposição, em parceria com a Câmara Municipal da Maia, é uma autêntica celebração à cidade da Maia. Decorre de segunda-feira a domingo, entre as 9h00 e as 23h00 e trata-se de uma mostra documental que analisa a evolução da cidade no decorrer do último século.

O teor artístico, mas também de apelo ao sentimento de pertença não só dos maiatos, como de todos os entusiastas da fotografia prometerão encher as medidas a todos os que explorarem a exposição. Assim, o Maia Jardim e a Sonae RP oferecem, em julho, um mês de arte que proporcionará momentos de lazer aos seus visitantes.

O Maia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos e serviços únicos e selecionados.

EXPOSIÇÃO | A MAIA NO FINAL DO SÉC. XX - Momentos de desenvolvimento, do passado até hoje | Entrada: Gratuita | Horário: segunda a domingo: 09h00 - 23h00