Maia Jardim e Gaia Jardim com programação acessível a todos em maio

02-05-2019

O Centro Comercial Maia Jardim e o Centro Comercial Gaia Jardim recebem no terceiro fim-de-semana de cada mês, como habitual, o Mercadinho Português. Esta iniciativa decorre nas galerias dos centros comerciais, no horário de funcionamento dos mesmos.

Com produtos gourmet, peças de autor, artesanato urbano e artes decorativas e manuais, este evento é também um espaço de lazer no qual se procura criar um ambiente de partilha e convívio entre participantes e visitantes. O Mercadinho Português é uma atividade mensal das galerias, que tem por objetivo promover o comércio local, decorrendo, em maio, nos dias 16, 17 e 18, no horário de funcionamento dos centros.

No dia 18 de maio, é altura também do Maia Jardim receber a Associação Cultural e Desportiva Juvemaia que estará destacada para promover atividades desportivas junto de todos os visitantes que cruzarem a galeria. O propósito desta iniciativa é promover a prática desportiva localmente e relembrar a importância da atividade física para a saúde e para o bem-estar pessoal.

Até ao dia 26 de maio está, ainda, em vigor a exposição de pintura "10 retratos de Grandes Figuras da História da Maia", que remete a figuras emblemáticas da cidade entre o Século XII ao Século XIX. A exposição abrirá portas de segunda a domingono horário do centro.

Os Centros Comerciais Maia Jardim e Gaia Jardim aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de criação de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos.