MadeiraShopping recebe a primeira loja Yoyoso da região

23/09/2021

MadeiraShopping recebe a primeira loja Yoyoso da região.

Desde esta terça-feira, 21 de setembro, há mais uma razão para visitar o MadeiraShopping: a loja Yoyoso. A famosa marca de raízes coreanas, que tem várias lojas espalhadas pelo mundo e é conhecida pelos seus produtos a preços low cost, abriu a primeira loja no Arquipélago da Madeira, tendo escolhido o MadeiraShopping para esta estreia.

É no Piso 1, junto à Praça de Restauração do centro comercial, num espaço com 298 metros quadrados, que se encontram desde artigos de uso diário a decoração, artigos de cozinha, brinquedos, material escolar, eletrónicos e muito mais. Os preços variam, em média, entre 0,50€ e 5€.

Além desta novidade, em agosto, o MadeiraShopping reforçou a sua oferta com a abertura do Gianny's Pizza, também situado no Piso 1. O restaurante italiano traz ao Centro massas e pizzas artesanais sob o conceito inovador de "Pizzas em Teglia Romana" (retangulares).

A massa das pizzas destaca-se pela confeção da massa, que se encontra num processo de fermentação e maturação de, pelo menos, 72 horas. Das pizzas mais clássicas às receitas vanguardistas, do tamanho individual ao familiar, o mais recente restaurante do MadeiraShopping promete surpreender todos os visitantes com o melhor da cozinha italiana.