Limiano ajuda mais de 2900 famílias na 3.ª edição da “Hora do Natal”

19-12-2019

Com o Natal a chegar e porque o espírito natalício é também sinónimo de solidariedade, Limiano volta a dar vida à iniciativa Hora do Natal. Um projeto de responsabilidade social em que a marca dedica uma hora da sua produção de queijo a quem mais precisa. Ao longo das duas edições já realizadas, a marca tem vindo a demonstrar que, pequenos gestos podem mesmo fazer a diferença na vida de alguém.

"O melhor presente é estarmos presentes" é o conceito da 3ª edição desta iniciativa que tem a missão de inspirar os portugueses a contribuírem também para uma boa causa, através da criação da sua própria Hora do Natal. Seja meia hora ou um dia inteiro, para um almoço ou jantar, o importante é estar presente, fazer parte da família e acima de tudo espalhar o espírito de partilha por todos.

Foi no dia 13 de dezembro, entre as 11h00 e as 12h00, que os colaboradores da marca Limiano dedicaram uma hora inteira da produção do genuíno Limiano, em prol de 22 instituições que apoiam famílias carenciadas de norte a sul do país. O projeto foi uma vez mais um sucesso, alcançando uma produção de 6410 queijos, correspondendo a mais de 3600 kgs, que serão entregues a muitas famílias portuguesas, inseridas em instituições entre as quais, a Fundação do Gil, Coração da Cidade do Porto, Santa Casa da Misericórdia de Vale de Cambra, Banco Alimentar, entre outras.

"Acreditamos que fazer parte da família é cuidar de quem mais precisa. Por isso, uma vez mais a Família Limiano reuniu-se e marcou presença na nossa fábrica em Vale de Cambra e entregámos toda a nossa dedicação a um projeto interno que já é tão querido para todos nós. Desta forma podemos partilhar aquilo que melhor sabemos fazer: o nosso queijo, com quem mais precisa. Não podíamos estar mais satisfeitos e felizes com os resultados e esperamos que a nossa Hora do Natal sirva de inspiração para que mais famílias portugueses possam dar o seu melhor, marcando presença em alguma iniciativa solidária ou simplesmente estar presente para que outras famílias tenham também um Natal mais feliz e especial ", comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager de Limiano.

Pode saber mais sobre esta iniciativa viste o site limiano.pt ou as plataformas digitais: Facebook e Instagram de Limiano.