Lançamento de LEGO Stranger Things - O Mundo Ao Contrário

15-05-2019

O primeiro set da LEGO em cooperação com a Netflix foi lançado em Londres, à meia noite do dia 15 de Maio. 

LEGO® Stranger Things: O Mundo ao Contrário, permite aos fãs da série construir a casa dos Byers com oito minifiguras exclusivas, incluindo o Chief Hopper, eleven, Joyce Byers, o Dermagorgon e os quatro amigos, Dustin, Lucas, Mike e Will.

Os fãs da série Stranger Things não vão querer perder o novo set da LEGO em colaboração com a Netflix, LEGO Stranger Things: O Mundo ao Contrário, com o qual poderão construir a mais famosa casa da série, a residência dos Byers, em simultâneo no "mundo real" e no "mundo ao contrário".

Baseado na premiada série, o set com 2.287 peças, contém oito minifiguras (Chief Hopper, Joyce Byers, Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Will e o Dermagorgon) e vários pormenores que os fãs vão reconhecer, desde a parede com o alfabeto que dá mesmo luz ao jipe do Chief Hopper ou aos posters do quarto de Will. Em simultâneo, a casa dos Byers figura invertida, escura e assustadora, como na série a vemos no "mundo ao contrário", quase como um espelho distorcido da original.

Jamie Berard, Lead Designer do projecto Stranger Things do Grupo LEGO diz: "Foi incrível ver esta parceria entre a LEGO e a Netflix ganhar vida. O universo de Stranger Things oferece-nos uma oportunidade única de nos divertirmos a construir e nos perdermos no misterioso mundo ao contrário. A equipa de designers criou um modelo impressionante, que não só é divertido de construir como oferece aos fãs uma série de easter eggs que não os vão deixar indiferentes."

A menos de dois meses da estreia a terceira temporada da série (4 de Julho), o set é uma oportunidade única de revisitar as assustadoras aventuras vividas em Hawkins, aquando do misterioso desaparecimento de Will Byers. O set está disponível a partir dos 199,99€ e pode ser encontrado online em www.shop.LEGO.com/strangerthings.