LAINO - Diga SIM à hidratação!

29-01-2020

Quando falamos no inverno, vem-nos à cabeça o conforto das mantas e as bebidas quentes, tardes de filmes no sofá e jantares com a família e amigos. No entanto, esta estação do ano pode ser um grande inimigo, principalmente para a nossa pele se não tivermos os cuidados adequados para combater os danos provocados pelo frio. Os duches de água a ferver, o vento forte e as mudanças de temperatura a que nos expomos podem ter consequências severas para a nossa pele, como a secura e a irritação.

As mãos e lábios são zonas que estão mais expostas por estarem nas extremidades do nosso corpo e são, consequentemente, zonas mais sensíveis. Além disso, possuem uma pele muito mais fina em relação a outras zonas do corpo. Por este motivo, precisam de cuidados redobrados quando as temperaturas descem.

LAINO proporciona hidratação e nutrição profundas e imediatas, reunindo na sua fórmula uma seleção de ativos da bacia do Mediterrâneo, puros e autênticos.

É o aliado perfeito para ter sempre consigo.

LAINO é uma gama especializada com eficácia comprovada que oferece 3 soluções práticas e extremamente eficazes: o Creme de Mãos, com uma textura não gordurosa, que alivia, repara e protege, proporcionando uma hidratação 24h; o Stick Labial, que acalma, suaviza e protege os lábios secos e fragilizados; e o Bálsamo Nutritivo, um cuidado S.O.S. para lábios muito secos e gretados, que repara em profundidade, enquanto acalma e reforça a pele.

Os Laboratórios Expanscience têm vindo a desenvolver, desde a sua criação em 1950, produtos inovadores nos mercados da saúde e do bem-estar. Fruto de um intensivo trabalho de  I&D levado a cabo por uma equipa multidisciplinar, os Laboratórios Expanscience primam pelo constante desenvolvimento de princípios ativos de origem natural inovadores, seguros e eficazes.

Num compromisso sério a nível global, e desde a sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas em 2004, os Laboratórios Expanscience fomentam uma conduta de Responsabilidade Societal Empresarial (RSE), desenvolvendo produtos cada vez mais virtuosos, utilizando matérias e processos sustentáveis.

Em 2018, os Laboratórios Expanscience tornaram-se no 1º Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético francês com a certificação B Corp, reforçando um modelo de negócio que coloca o interesse geral no centro da sua atividade.

De salientar que a contribuição dos Laboratórios Expanscience no Desenvolvimento Sustentável é, desde 2013, reconhecida como "Exemplar" pela AFAQ 26000 - distinção igualmente atribuída pela 1a vez a um Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético.

O "Better Living Program", criado em 2016, é um minucioso projeto que materializa as atuais missões da Expanscience, no âmbito de RSE, de forma a atingir objetivos concretos traçados até 2020.

Os Laboratórios Expanscience são uma empresa francesa, 100% familiar, que está presente em mais de 100 países distribuídos pelo mundo inteiro e emprega mais de 1000 colaboradores.

Em Portugal, para além da marca própria, Mustela, os Laboratórios Expanscience representam e distribuem ainda algumas das principais marcas dos Laboratórios Asepta (Akileine, Ecrinal) e do Groupe Batteur (Marimer, Moustidose, Parasidose, Loubsol, Optiserum, Acerumen, Dologel e Laino).