Kapten e EDP Cool Jazz juntam-se para um ritmo perfeito

09-07-2019

O festival que invade a cidade de Cascais no mês de julho está de volta. Trata-se do EDP Cool Jazz que, para além de contar com um cartaz de luxo, apresenta ainda parcerias exclusivas para tornar a experiência ainda mais memorável para todos aqueles que irão marcar presença.

Com ínicio a 9 e término a 31 de julho, todas as pessoas que tiverem o bilhete para o EDP Cool Jazz poderão usufruir de 50% de desconto nas suas duas primeiras viagens de Kapten, com o código COOLJAZZ. Assim, todos os festivaleiro poderão deslocar-se de e para o festival da forma mais cómoda e conveniente, e com um custo de viagem inferior ao habitual.

Mas como nem só de descontos vive um festival, a Kapten irá lançar um passatempo onde irá sortear 4 bilhetes duplos para cada um dos concertos anunciados no EDP Cool Jazz! Para isso, basta estar atento à página de Facebook e Instagram da marca.

Paralelamente, o recinto terá um pick up point Kapten, uma área lounge criada especialmente para a ocasião, que irá permitir a qualquer pessoa poder aguardar confortavelmente pelo seu motorista e descontrair depois de longas horas de música e animação.

"O EDP Cool Jazz já nos habituou a um cartaz de luxo e à atuação de artistas de renome. E porque estamos familiarizados com o sucesso deste festival, para nós fazia todo o sentido estarmos associados enquanto parceiro oficial", comenta André Amaro, Diretor de Marketing da Kapten em Portugal. "Sempre foi nosso objetivo ser a plataforma de referência no que toca à mobilidade na cidade, e esta é mais uma oportunidade de estarmos perto das pessoas e reforçarmos a nossa própria identidade!", conclui.

Sobre a Kapten

Kapten é uma plataforma online de mobilidade no setor do transporte individual privado. Fundada em 2012, em França, a marca conta atualmente com mais de 20.000 motoristas e 2 milhões de utilizadores. Em 2017, a multinacional alemã Daimler torna-se acionista maioritária da empresa e em 2019, regista-se uma alteração no nome da empresa, de Chauffeur Privé para Kapten.

No mercado português, Kapten conta atualmente com cerca de 4.000 motoristas, servindo as cidades de Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira e, mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal. Destaca-se pelo seu modelo de negócio socialmente responsável, não só pela sua presença e contributo fiscal, mas também por operar com uma equipa local. A empresa mantém um serviço de qualidade superior, tanto para os motoristas parceiros, como para os utilizadores que continuam a beneficiar de um serviço acessível, agora com um valor até 30% abaixo das alternativas de mercado.