Já pode pedir McDonald’s através da Takeaway.com (sem taxa de entrega)

10/06/2021

Há mais uma plataforma de entregas ao domicílio em Portugal a contar com a McDonald's no leque de parceiros. A partir de agora, também é possível aceder ao serviço McDelivery através da Takeaway.com, sendo que não será cobrada taxa de entrega até ao final deste ano.

Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Porto e Vila Nova de Gaia são as primeiras cidades contempladas pela parceria, mas a Takeaway.com prevê expandir o McDelivery a outras cidades ainda este ano.

André Reis, country manager da Takeaway.com em Portugal, acredita que o acordo reforça a visão da plataforma no sentido de estar mais próxima «dos momentos de paixão dos portugueses, sobre a assinatura 'empower your every food moment'». Por outro lado, continua o responsável, «são duas empresas que partilham a mesma emoção pela comida e futebol» e, por isso, não poderiam estar mais satisfeitos com o timing.

Mesmo a tempo do Euro 2020, a parceria envolve também uma campanha promocional pensada para os adeptos de futebol. Sem desvendar pormenores, a Takeaway.com indica apenas que foi criada uma oferta exclusiva e alusiva à modalidade, que será disponibilizada a todos os clientes durante o campeonato.

Em comunicado, a Takeaway.com avança ainda que a aposta em Portugal como mercado estratégico implica um "investimento ímpar no negócio local". Exemplo disso é o ritmo acelerado de contratações, quer em termos da equipa de gestão como da equipa de entregas, com a estimativa de recrutamento de cerca de mil novos estafetas.

«Somos o único operador com frota própria de couriers, o que contrasta, radicalmente, com a prática comum do mercado. Os nossos couriers têm um contrato de trabalho que lhes garante um rendimento mensal, e que inclui todos os subsídios laborais, descontos sociais e, ainda, farda completa e seguro de acidentes profissionais», conclui André Reis.