Já há data de estreia para o novo “Sozinho em Casa”

12/08/2021

A personagem principal vai ser interpretada por Archie Yates, que se popularizou graças ao seu papel em "Jojo Rabbit". 

Este foi um dos primeiros projetos a serem falados depois de a Disney ter comprado a Fox. Na altura, foi anunciado que ia haver remakes de vários filmes icónicos, entre os quais "O Diário de um Banana", "À Noite no Museu" e "À Dúzia é Mais Barato". Após várias informações soltas, finalmente sabemos quando é que o novo filme de "Sozinho em Casa" vai estrear na Disney+.

"Home Sweet Home Alone", que em português pode ser traduzido para algo parecido a "Sozinho em Casa Doce Casa", estreia exclusivamente na plataforma de streaming a 12 de novembro, mesmo a tempo da época natalícia - que para muitos começa no início de dezembro.

Desta vez, o rapaz esquecido em casa é Max Mercer, malandro porém engenhoso, cuja família partiu de férias para o Japão para celebrar o Natal. Claro que não seria um filme de "Sozinho em Casa" se não houvessem dois ladrões à mistura.

Neste novo filme, os vilões são um casal que anda à caça de heranças. Ao porem os olhos na casa dos Mercer, não conseguem resistir e tentam-na assaltar vezes sem conta. Claro que esta proeza não será fácil quando é protegida por um pequeno rapaz com uma imaginação fora do normal, e que acaba por perceber que não existe mesmo nenhum sítio tão bom quanto a nossa casa.

O protagonista do filme vai ser interpretado por Archie Yates, jovem de 12 anos que se tornou conhecido após participar em "Jojo Rabbit", onde teve o papel de Yorki. A ele juntam-se Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea e até um dos atores originais de "Sozinho em Casa": Devin Ratray, que interpretou Buzz, o irmão mais velho do Kevin, nos dois primeiros filmes da saga.