Hotel Lago Montargil & Villas passa a ser pet friendly

14/04/2021

Lago Montargil & Villas, no Alentejo, e Salgados Vila das Lagoas, no Algarve, são as primeiras unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts a reabrirem as portas, já a pensar no Verão. No caso da unidade alentejana, e pela primeira vez, os hóspedes podem agora fazer-se acompanhar dos seus animais de estimação.

A nova política pet friendly do Lago Montargil & Villas permite a estadia dos cães e gatos (até 40 kg) apenas nas unidades de tipologia Villa, onde o grupo NAU Hotels & Resorts promete um "kit de surpresas" à chegada. Para tal, no momento da reserva basta informar o hotel quanto às raças dos animais de estimação. À chegada, será preciso preencher e assinar o formulário de admissão de animais, pagando uma taxa no valor de 30 euros por noite e por animal - a alimentação, cama ou almofada dos animais não estão incluídas na tarifa diária.

Ainda de acordo com o grupo NAU Hotels & Resorts, os animais de estimação não serão permitidos em zonas públicas, como o spa, ginásio, piscinas, bares e restaurantes. Assim, «sempre que os animais se encontrem em qualquer zona pública do hotel, deverão usar trela ou ser transportados ao colo dos detentores», informa o grupo.

O hotel Lago Montargil & Villas dispõe de 99 quartos, seis suites que compõem o edifício do hotel e 11 villas náuticas com dois e três quartos e piscina privativa.