Hot Wheels vai ao Caramulo Motorfestival (e há prémios para os mais novos)

21/08/2021

O primeiro fim-de-semana de Setembro ficará marcado pela 16.ª edição do Caramulo Motorfestival, evento que se apresenta como o maior festival motorizado em Portugal. A Hot Wheels decidiu, por isso, associar-se e marcar presença através de uma parceria com o Museu do Caramulo e o Automóvel Club de Portugal.

A colaboração envolve o lançamento de um passatempo online, através do qual os mais novos podem ganhar prémios. Os participantes terão de recriar uma cena do Caramulo Motorfestival com carrinhos da Hot Wheels, tirar uma fotografia e enviá-la até ao próximo dia 29 (info@caramulo-motorfestival.com).

Os 10 melhores projetos serão divulgados na página de Facebook do festival, nos três dias seguintes. Os prémios, por seu turno, deverão ser levantados no Museu do Caramulo até 30 de Setembro.

Além do passatempo, a Hot Wheels vai promover um Drift Show protagonizado por um carro personalizado pela marca. A iniciativa decorrerá no âmbito da Rampa Histórica Michelin, prova dedicada a automóveis clássicos e de competição, e contará com um piloto profissional ao volante. Estão prometidas derrapagens e acrobacias, nos dias 4 e 5 de Setembro.

Em comunicado, a Hot Wheels lembra que o Caramulo Motorfestival é de entrada gratuita e que a programação conta com actividades para o público em geral e para famílias, desde o espectáculo aéreo de aviões clássicos, à Biker's Village ou ao Motorlândia Fun Park, com pista de karts eléctricos e comboio para crianças.