Histórias para Dragõezinhos

25-01-2020

• 25 de janeiro às 16h00 - "Floco, o Coelho Mágico"
• 22 de fevereiro às 16h00 - "O Carnaval de Mais Do Que Tudo"
• 21 de março às 16h00 - "Os Sabassopa"
• 18 de abril às 16h00 - A anunciar brevemente
• 23 de maio às 16h00 - A anunciar brevemente
• 27 de junho às 16h00 - A anunciar brevemente

Local: Museu Futebol Clube do Porto

Classificação: dos 3 aos 10 anos

Duração: 50 min

Dia 25 de janeiro - Histórias para Dragõezinhos - "Floco, o Coelho Mágico"
O Floco não é um coelho branco. Aliás, ele pode ser de qualquer cor, pois aprendeu uma magia muito engraçada, que faz abrir a boca de espanto todos os que veem o Floco a atuar. A história deste mês é mais uma aventura cheia de peripécias e muitas brincadeiras para descobrir sob a batuta engenhosa, performativa e mágica de Rui Ramos, que vai revelar o mundo de encantar saído do seu, nosso, 'Baú do Contador'. Neste universo fabuloso, até os adultos se divertem a valer!

Dia 22 de fevereiro - Histórias para Dragõezinhos - "O Carnaval de Mais Do Que Tudo"
O Carnaval na Floresta Mais Do Que Tudo só é celebrado de quatro em quatro anos, quando o calendário de fevereiro tem 29 dias e o ano 366. Estes e outros números são divertidos de conhecer e também fazem parte de uma festa que, dizem os mais velhos, não se encontra noutro lugar do Mundo! A história deste mês é mais uma aventura cheia de peripécias e muitas brincadeiras para descobrir sob a batuta engenhosa, performativa e mágica de Rui Ramos, que vai revelar o mundo de encantar saído do seu, nosso, 'Baú do Contador'. Neste universo fabuloso, até os adultos se divertem a valer!

Dia 21 de março - Histórias para Dragõezinhos - "Os Sabassopa"
Ainda há quem não acredite, mas os Sabassopa são mesmo a melhor a banda de rock-comida do mundo! O que eles fazem com a música é mágico, pois eles até são capazes de tocar... sem instrumentos. A história deste mês é mais uma aventura cheia de peripécias e muitas brincadeiras para descobrir sob a batuta engenhosa, performativa e mágica de Rui Ramos, que vai revelar o mundo de encantar saído do seu, nosso, 'Baú do Contador'. Neste universo fabuloso, até os adultos se divertem a valer!