Hard Rock Cafe Lisboa dá as boas-vindas a mais uma edição da “Escola do Hard Rock”

25-09-2019

O programa educacional junta os 48 anos de sucesso da marca e a evolução da música, destinado a escolas e grupos, com o objetivo de proporcionar uma autêntica experiência formativa.

As aulas, dedicadas a alunos de todos os níveis de ensino, são lecionadas em português ou inglês. Durante 2 horas, os alunos irão conhecer as histórias de várias estrelas do mundo da música, assistir a vídeos de música, e ainda, conhecer a Memorabilia que decora as paredes do restaurante.

Compostas por duas partes, as aulas dão a conhecer o início da história do Hard Rock, hoje em dia considerado um museu de música com mais de 88.000 peças de músicos icónicos de todo o mundo. O primeiro Cafe da marca era o ponto de encontro de reconhecidos nomes internacionais, como Eric Clapton, Pete Towshend (The Who), Rolling Stones e The Beatles, acabando por se tornar um espaço de referência e visto como um museu da musica.

Durante a primeira parte da aula, os alunos irão aprender a história do rock, a evolução da música, falando de artistas como Elvis Presley, Queen e Madonna. A segunda parte da aula mostra como esta arte junta culturas, etnias e religiões diferentes, dando a oportunidade de colocarem em prática aquilo que aprenderam com um Quiz.

As aulas terminam com a opção dos participantes deliciarem-se com uma refeição digna de uma estrela de rock.

Através dos quatro lemas da marca, "Love All Serve All", "All is One", "Take Time to Be Kind" e "Save the Planet", o Hard Rock Cafe Lisboa prepara um programa educativo de forma a ser compatível com os tópicos históricos ensinados numa sala de aula, abordados com uma metodologia divertida, criativa e simples, transmitindo os princípios éticos baseados nos valores da marca.

Disponível durante todo o ano
De segunda a sexta-feira
Às 9h00, 9h30, 10h00 ou 10h30 mediante disponibilidade.

Mais informações aqui.