Happy Meal Readers

15-05-2019

A McDonald's pretende promover os hábitos de leitura e incentivar as crianças a ler, estimular a imaginação e permitir um maior acesso aos livros, tornando a leitura um momento divertido em família.

Por isso, as crianças têm agora a possibilidade de escolher um livro com o seu Happy Meal. Com dois livros novos a cada duas semanas, a coleção exclusiva "As aventuras dos Gémeos Treetop"*, da autoria da escritora Cressida Cowell, vai fazer os encantos dos miúdos. São 12 livros diferentes para colecionar e ler em conjunto, numa iniciativa que conta com o apoio do PNL2027.

12 livros incríveis para colecionar.

Da autoria da escritora britânica Cressida Cowell, conhecida pelo bestseller internacional Como Treinares o Teu Dragão, os livros retratam as aventuras dos Gémeos Treetop, Alfie e Asha, Tulip e Ted, cujos pais, professores, criaram uma máquina do tempo, que lhes permite viajar até à época dos dinossauros, onde irão viver diferentes peripécias.

Como funciona a campanha Happy Meal Readers?

Com o programa Happy Meal Readers, na compra do Happy Meal, é possível escolher um livro em alternativa ao brinquedo. São 12 livros no total, numa coleção exclusiva da McDonald's, sobre As Aventuras dos Gémeos Treetop. 

Quantos livros vão estar disponíveis?

Serão lançados dois novos livros de oito em oito semanas (de dois em dois meses aproximadamente), num total de 12 livros. 

Quando termina esta coleção?

A coleção vai estar disponível durante todo o ano de 2019. 

* A família Treetoop é composta pelos pais, professores Penélope e Pablo e pelos dois pares de gémeos, Alfie e Asha e os pequenos Tulip e Ted. Os professores Treetop foram os primeiros a construir uma máquina do tempo que lhes permite viajar até à época dos dinossauros. Juntos, os seis vão viver inesquecíveis aventuras.