Happy Hour no Oceanário de Lisboa

25/04/2021

Com a chegada dos dias mais quentes e longos, muito do que podemos fazer e aproveitar pode acontecer ao final de um dia de trabalho. Numa altura em que o País desconfina e regressa a um caminho para a normalidade possível, o Oceanário de Lisboa traz de volta um dos seus maiores sucessos: a Happy Hour.

A partir das 17 horas vai encontrar uma redução de preço de cinco euros, de segunda a sexta-feira. De 19 a 30 de abril, os bilhetes entre os 13 e os 64 anos custam assim apenas 14€ ao final do dia.

A promoção, válida de segunda a sexta-feira e exclusiva para bilhetes comprados no site é mais uma iniciativa de boas-vindas do Oceanário à espécie que regressou neste mês de abril: os humanos.

Os visitantes podem voltar a "mergulhar" no grande aquário central, à descoberta das mais de 500 espécies do Oceano Global, ou ver a exposição "Florestas Submersas by Takashi Amano", que apresenta de forma inspiradora as florestas tropicais através do maior "nature aquarium" do mundo. Trata-se de uma experiência relaxante e envolvente, conduzida pela banda sonora exclusiva de Rodrigo Leão.

inalmente, inaugurada em 2020, a instalação artística "ONE - O Mar como nunca o sentiu", da artista Maya Almeida, apresenta uma ligação profunda do Homem com o mar, que invoca a grandiosidade do oceano através de uma experiência imersiva pelo território marítimo português.