Häagen-Dazs reabre três lojas e apresenta pints para personalizar

22-05-2020

A Häagen-Dazs reabre as suas três lojas de rua mesmo a tempo do verão: Marina de Vilamoura, Praia da Rocha e Rua das Flores, no Porto. São as primeiras três primeiras a abrir, depois de estarem fechadas durante dois meses, devido ao panorama que o país vive.

A marca assinala esta reabertura com o destaque para os novos pints personalizáveis. Os clientes podem levar consigo um pint com o seu nome na embalagem e escolher até três sabores. Para desfrutar em loja ou em casa, o pint pode também ser uma opção de oferta para outra pessoa.

A partir de agora, é possível ter em casa gelado Häagen-Dazs com sabores que antes encontrávamos exclusivamente em loja, como Coffee, Banana Chocolate Brownie, Mango Sorbet ou Dark Chocolate & Almonds. Os clientes podem escolher entre 16 a 24 sabores diferentes.

A Häagen-Dazs comunica que a reabertura das restantes lojas está para breve, que, tal como estas três lojas, respeitarão as devidas medidas apresentadas pela DGS, garantindo a segurança de todos os clientes e funcionários, desde o início a prioridade para a marca.

O gelado Häagen-Dazs pode ser ainda encomendado na Uber Eats, através da Galp, e nos canais de distribuição - grandes superfícies de retalho, gasolineiras e canais HORECA.